10 coisas que as mulheres fazem para afastar os rapazes

Seja intencionalmente ou inconscientemente, pode haver certas coisas que você está fazendo que estão afastando seu namorado, especialmente se você estiver fora de sintonia com as necessidades emocionais dele. Quando isso acontece, é importante dar um passo para trás e refletir sobre como suas próprias ações podem estar separando vocês dois. Você é culpado de algum desses comportamentos?



Tendo um problema com suas amigas Ele não vai ficar muito tempo se você estiver criando um drama dentro do círculo de amigos dele. É normal sentir um pouco de ciúme das amigas íntimas de seu homem, mas ao contrário de como os filmes parecem, é completamente possível que homens e mulheres tenham relacionamentos platônicos. Mas se você está constantemente questionando se há algo mais em suas amizades femininas, ficará claro que você não confia nele.

Permitindo que suas inseguranças controlem o relacionamento

Isso vai de mãos dadas com o último ponto. Se você tem o hábito de permitir que suas inseguranças ditem o curso de seu relacionamento, sejam elas dominando suas conversas ou comandando suas ações, ele se cansará rapidamente. Enquanto a confiança é um grande ponto de atração, a insegurança é um sinal de imaturidade. Se suas inseguranças estão causando problemas no início do relacionamento, ele rapidamente começará a sentir que o curso do relacionamento está tomando um rumo negativo.

Constantemente em busca de elogios

Se a sua linguagem de amor é, bem, linguagem, então não tenha medo de dizer a ele que você prospera quando ele expressa seu afeto por você. Mas há uma linha tênue entre afirmar suas necessidades e buscar elogios. Se você está constantemente o importunando para dizer que você é bonita e inteligente, especialmente se você está se comparando a outras mulheres, isso vai envelhecer rápido. É um sinal de insegurança e imaturidade, duas coisas que são os principais desestimulantes para a maioria dos homens.

Analisando demais suas palavras e ações

Se você está constantemente tentando ler suas mensagens e ações, espere que ele se irrite rapidamente. Especialmente no início de um relacionamento, as coisas devem parecer fáceis e ir com o fluxo. Mas se você questiona constantemente se há um motivo ou significado oculto no que ele faz e diz, ele sentirá como se você não confiasse nele ou o respeitasse o suficiente para aceitar o que ele diz pelo valor de face.

Duvidando que ele tenha sido verdadeiro (ou fiel)

Analisar demais suas palavras e ações não é a única maneira de afastar um cara. É ainda pior se você duvidar do que ele faz e diz. Se você está constantemente perguntando onde ele esteve, com quem ele esteve, e ainda mais, expressa dúvidas em suas respostas, ele não sentirá que você o respeita ou confia nele. Problemas de confiança são um dos principais motivos para rompimentos, então se você está lutando para aceitar o que ele diz no início de um relacionamento, as coisas provavelmente não vão melhorar a longo prazo.

Agindo como se você estivesse preso ao quadril

Se há uma coisa que você não deveria ser, é carente. A carência prejudica qualquer relacionamento, romântico ou não. Não é saudável esperar que vocês dois passem todo o seu tempo livre juntos. Vocês ficarão irritados um com o outro rapidamente. Ainda mais, se ele sentir que você não apóia suas paixões e projetos ou que não está lhe dando tempo para perseguir essas coisas, ele sentirá como se você o estivesse segurando. Em resposta, ele vai começar a se afastar.


Comparando-o com seus ex

Deixe seus relacionamentos anteriores para o passado ou, pelo menos, não os traga para o seu outro significativo atual. É para isso que você tem amigos. Não é um bom presságio para a auto-estima dele se você está constantemente comparando-o com seus ex, especialmente se for para expressar que você sente falta de certas coisas de relacionamentos anteriores. Ele pode até ter a impressão de que você ainda está preso ao seu ex.

Tornando-se emocionalmente excessivamente dependente dele

Esta é uma forma de carência, mas vai além de simplesmente esperar que vocês dois estejam agarrados pelo quadril. Ser excessivamente dependente emocionalmente de alguém é esperar que essa pessoa esteja lá para confortá-lo o tempo todo e, ainda mais, para ter uma solução para seus problemas. Se isso soa como você, então suas expectativas são muito altas e irrealistas. Ele logo se sentirá desligado pela quantidade de pressão que você colocou sobre ele para satisfazer todas as suas necessidades emocionais.

Não levando em consideração seus sentimentos

Graças aos papéis de gênero, é muito fácil presumir que os homens não têm muitos sentimentos ou pelo menos não tanto quanto as mulheres. Mas isso é um grande erro! Mesmo que ele não seja tão expressivo com suas emoções quanto você, isso não significa que elas não estejam lá. Se você está constantemente descartando os sentimentos dele, ele lutará para formar uma conexão emocional genuína com você. Ele não se sentirá cuidado ou apreciado, algo que todos desejam em um relacionamento, mesmo que não expressem isso.

Pressionando-o a se comprometer muito em breve

Finalmente, uma das maiores maneiras de afastar um cara é tentar fazer com que ele se comprometa cedo demais. Você não viu Ele simplesmente não gosta de você? Embora seja bom ser claro sobre suas expectativas, você não quer que seu outro significativo sinta que você está apressando as coisas ou pressionando-o para colocar um rótulo no relacionamento. Você deseja que o relacionamento progrida naturalmente, não superficialmente. Você precisa dar a ele o espaço de que ele precisa. No final das contas, se ele está demorando mais para se comprometer do que você gostaria, não há problema em ir embora. Mas não é normal pressionar alguém para algo para o qual ele não está pronto, especialmente quando ele expressou isso a você. Se você fizer isso, ele pode desistir do relacionamento antes que você tenha a chance.

Lembre-se, embora você possa ser culpado das coisas acima mencionadas que podem estar afastando-o, também pode ser um sinal de que o relacionamento simplesmente não está funcionando para nenhum de vocês. Tire um tempo para refletir não apenas sobre suas próprias ações, mas se você vai conseguir o que quer com este relacionamento.


Patrocinado: O melhor conselho sobre namoro / relacionamento na web. Verificação de saída Herói de Relacionamento um site onde coaches de relacionamento altamente treinados levam você, entendem sua situação e o ajudam a realizar o que deseja. Eles ajudam você em situações de amor complicadas e difíceis, como decifrar sinais confusos, superar uma separação ou qualquer outra coisa que o preocupe Você se conecta imediatamente com um treinador incrível por texto ou por telefone em minutos. Basta clicar aqui






Exit mobile version