10 maneiras de comemorar o dia dos namorados quando você odeia o dia dos namorados

Se você for como eu, então provavelmente não está ansioso para o Dia dos Namorados e sua marca registrada abusar das cores vermelho e rosa. Não estou animado com as expectativas ou as celebrações exageradas, embora ame muito meu parceiro. Se você sente o mesmo, aqui estão algumas maneiras menos irritantes de criar uma experiência memorável com seu parceiro neste feriado comercial de amor.

Beba e pinte.

Se você não está interessado em sair para passear com outros casais ou pessoas solteiras e pintar, você pode comprar materiais de arte ou pedir que sejam entregues a você. Abra sua garrafa de vinho favorita, monte um estúdio em casa, selecione uma obra de arte para recriar e canalize seu Van Gogh interior.

Faça uma aula particular de dança.

Procure um estúdio que ofereça aulas de dança e reserve uma sessão privada para 14 de fevereiro. Você e seu parceiro podem aprender uma nova dança e revelar a verdadeira extensão de sua descoordenação. Você consegue se conectar intimamente e passar um tempo juntos longe dos olhos do público. Se isso não é romance, não sei o que é.

Cozinhe uma refeição elaborada juntos.

Em vez de ir a um restaurante chique e pedir a coisa mais cara do menu, por que não levar o restaurante para casa para você? Finja que você é chefs treinados e prepare uma receita especial que leva horas e exige técnica para ser preparada. Vocês podem preparar as refeições favoritas um do outro e se divertir muito trabalhando juntos.

Fazer um piquenique.

Vá para o seu quintal, telhado, parque local, praia ou qualquer lugar onde você possa simplesmente estender um cobertor e relaxar durante o dia ou à noite sem muitas pessoas por perto. Embale seus lanches favoritos e contem histórias uns para os outros enquanto assistem ao pôr do sol. Você pode até jogar jogos para tornar a experiência mais viva e animada. Esqueça a loucura acontecendo ao seu redor e foque um no outro.

Vá às compras.

Eu não sei sobre você, mas fazer compras me traz uma grande alegria. Considere ir às compras pela cidade com seu amante a reboque. Você pode experimentar coisas ridículas que nunca comprará de verdade. Faça algumas compras idiotas para o inferno. Escolha presentes para cada um e dê-os a vocês na hora.

Encontre um projeto DIY para resolver.

Você tem pensado em construir uma estante ou redecorar uma parte da sua casa? O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para começar. Portanto, dobre as mangas, pegue suas ferramentas e faça sua melhor impressão de Bob o Construtor. Na pior das hipóteses, você vai fazer uma grande bagunça, rir e se relacionar com seu parceiro. Na melhor das hipóteses, você vai acabar fazendo algo legal.


Transmita uma aula de ginástica e exercícios juntos.

Enquanto outros amantes estão lá jantando e se afogando em chocolate e rosas, vocês dois podem ficar em casa e suar. Procure um programa de condicionamento físico online que você pode transmitir, fazer as rotinas e ver quem é o parceiro mais adequado. O perdedor pode lavar a louça.

Acenda velas e assista a filmes ruins.

Peça sua comida favorita, acenda velas com cheiro gostoso, entre na sua conta Netflix e tenha uma maratona de filmes ruins. Você não tem permissão para assistir a comédias românticas ou qualquer drama emocional, apenas filmes assustadores ou horríveis que você pode criticar e rir. Se você gosta mais de TV, sitcoms barulhentos são permitidos.

Vista-se e faça uma sessão de fotos.

Modele o outro para ficarem ainda mais elegantes ou ridículos, o que for mais adequado para você. Crie configurações diferentes, tire fotos uns dos outros e, em seguida, use a função de temporizador para tirar fotos juntos. Ajam como se fossem um verdadeiro diretor de criação ou fotógrafo e dêem instruções uns aos outros. Diga ao seu parceiro como posar. Use o Instagram ou Pinterest para encontrar ideias. Você pode enquadrar suas fotos favoritas da sessão de fotos ou compartilhá-las nas redes sociais.

Experimente mixologia.

Esta é sem dúvida uma das minhas atividades favoritas e provavelmente você também gostará. Tudo que você precisa é comprar um conjunto de coquetéis, se ainda não tiver um, depois pegar vários tipos de batedeiras e bebidas alcoólicas e fingir que é um barman. Você pode pesquisar no Google e seguir receitas de coquetéis ou criar suas próprias criações. Basta juntar as coisas e ver o que funciona. É assim que nascem os coquetéis exclusivos.

Patrocinado: O melhor conselho sobre namoro / relacionamento na web. Verificação de saída Herói de Relacionamento um site onde coaches de relacionamento altamente treinados levam você, entendem sua situação e o ajudam a realizar o que deseja. Eles ajudam você em situações de amor complicadas e difíceis, como decifrar sinais confusos, superar uma separação ou qualquer outra coisa que o preocupe. Você se conecta imediatamente com um treinador incrível por texto ou por telefone em minutos. Basta clicar aqui






Exit mobile version