13 maneiras de se divertir no dia dos namorados, mesmo quando você está solteiro

Sem namorado? Sem problemas. Mesmo. O Dia dos Namorados está aqui novamente, mas isso não significa que você precisa se inscrever em um aplicativo de namoro para não ficar sozinho. Veja como se divertir como uma mulher solteira em um feriado que é anunciado estritamente para casais. Newsflash: totalmente não.

Converse com suas garotas.

Você pode não conseguir ficar cara a cara com eles ou ir ao bar juntos, mas ainda pode se divertir por meio de uma ligação ou bate-papo por vídeo. Não há nada melhor do que rir com seus melhores amigos a ponto de você não conseguir respirar e as lágrimas correrem de seus olhos.

Faça alarde em si mesmo.

Você não precisa se preocupar com o que comprar para o seu namorado no Dia dos Namorados porque não há namorado. Yay! Isso significa que você pode comprar um item de luxo para si mesmo. Pense sobre o que você está morrendo de vontade de comprar e conseguir. Você merece isso!

Asse um bolo.

Quem não quer gastar muito em algumas calorias? Se você quiser se entregar, agora é o feriado para fazê-lo. Além disso, assando um bolo em vez de comprar na padaria, você vai se sentir muito mais especial. Para sua informação, assar também pode ser um ótimo calmante, só estou dizendo …

Assista a seus programas favoritos.

No momento, você pode não estar com disposição para nada sentimental, então por que não assistir alguns documentários sobre homens encantadores que matam? Certo, parece sombrio, mas colocará a maneira como adoramos os relacionamentos em alguma perspectiva. Melhor ainda, observe-os com suas únicas garotas.

Faça uma reforma.

O Dia dos Namorados pode ser o dia perfeito para começar do zero. Talvez você esteja cansado de seu penteado ou pintura atual. Vá em frente e experimente algo diferente. Você terá um salto rápido e se sentirá como um milhão de dólares. Para ser honesto, isso é algo que recomendo a qualquer momento, não apenas em 14 de fevereiro.

Dê a si mesmo.

Isso pode ser imersão em uma banheira de água quente com uma espuma deliciosa, dormir um pouco mais ou passar um tempo de qualidade apenas meditando. Se o estresse do relacionamento está deixando você para baixo, então agora é a oportunidade perfeita para se dar algum TLC da maneira que um parceiro amoroso faria, só que melhor porque você pode escolher exatamente o que quer fazer para se sentir bem.


Faça uma boa ação.

Se você tem amigos em relacionamentos ou casamentos que precisam de alguém para cuidar deles para que possam sair na cidade (presumindo que seja seguro fazer isso onde você está), por que não oferecer seus serviços? Você pode achar que não é divertido, mas há algo mais gratificante do que fazer uma boa ação por alguém que você ama? Além disso, as crianças são uma piada!

Surpreenda-se com antecedência.

Isso pode exigir um pouco de planejamento prévio, mas vale totalmente a pena. Fique online e compre algo especial para você, em seguida, organize para que seja entregue a você no Dia dos Namorados. Quando a data mudar, você ficará surpreso com o buquê de suas flores favoritas ou com as joias especiais que comprou para si.

Desligue-se!

Se você está sempre preso em seus dispositivos, o Dia dos Namorados é o momento perfeito para desligar e esquecer o que a mídia social está fazendo, especialmente se estressá-lo ver todas aquelas postagens de apreciação do casal. Bônus: o Dia dos Namorados cai em um domingo este ano, então você pode fazer isso totalmente.

Faça uma mini viagem.

Vendo que o Dia dos Namorados cai em um fim de semana, por que não pegar sua melhor amiga, irmã ou mãe e sair para fazer algo divertido? Sim, é inverno, muitos negócios estão fechados e temos que ter muito cuidado por causa da pandemia, mas existem maneiras seguras de passar o tempo com seus entes queridos em muitos lugares. Certifique-se de ir a algum lugar que você sempre quis e divirta-se. Se ninguém estiver disponível ou não for seguro ficar juntos, vá por conta própria! Será uma sensação muito gratificante.

Tenha um encontro sem estresse.

Se você está flertando com alguém há algum tempo, considere ir a um encontro socialmente distante no Dia dos Namorados com essa pessoa. Mas o segredo é torná-lo o mais agradável possível. Isso significa fazer algo mais emocionante do que o habitual “café e um filme” e não pensar em ser perfeito, me perguntando se você terá um futuro com ele e todas essas coisas que aumentam a ansiedade. Idealmente, certifique-se de que não importa o que aconteça, você ficará bem com isso para que possa realmente aproveitar a experiência. Isso tira a pressão imediatamente.


Faz o que tu

amado quando criança. Pense nas coisas que você gostava de fazer quando era criança, como correr em irrigadores, dançar pela casa ao som de sua música favorita ou pintar uma tempestade. Agora vá e faça de novo! Isso vai fazer você se sentir tão leve e feliz. Além disso, pode apenas reacender as paixões que você deixou para trás.


Se todo o resto falhar…

Lembre-se, é apenas um dia que se torna o dia mais romântico e especial do ano, o que realmente não faz sentido. Tente se divertir nessas 24 horas, mas não se preocupe muito.

Patrocinado: O melhor conselho sobre namoro / relacionamento na web. Verificação de saída Herói de Relacionamento um site onde coaches de relacionamento altamente treinados levam você, entendem sua situação e o ajudam a realizar o que deseja. Eles ajudam você em situações de amor complicadas e difíceis, como decifrar sinais confusos, superar uma separação ou qualquer outra coisa que o preocupe. Você se conecta imediatamente com um treinador incrível por texto ou por telefone em minutos. Basta clicar aqui






Exit mobile version