4 coisas que você pode fazer agora:
1. Aceite sua parte na separação
Quando um casal se separa, raramente é o caso de uma pessoa ser 100% culpada por tudo.
Ninguém é perfeito, então erros serão cometidos no relacionamento tanto pela mulher quanto pelo homem.
Claro, se você guarda rancor de seu ex, pode sentir que ela é a culpada por muito do que deu errado ou por quão mal você tem se sentido desde o rompimento.
Então, como você pode parar de guardar rancor agora?
A primeira coisa que você precisa fazer é reconhecer clara e honestamente que você também cometeu erros no relacionamento que a levaram a agir e se comportar da maneira que agiu.
Na verdade, quando você realmente pensa sobre isso, você pode perceber que ela provavelmente teria continuado a tratá-lo bem, ser fiel e ficar com você se você não tivesse mudado tanto (por exemplo, se tornar inseguro) e a rejeitado .
Por exemplo: imagine-a em um relacionamento com a versão ideal de você mesmo em que você às vezes pensa.
A versão de você que é verdadeiramente confiante, viril, capaz e que não reage de forma insegura a ela ou a qualquer outra coisa na vida.
Imagine como ela se sentiria com essa versão de você, em comparação com quem você se tornou no relacionamento.
Ao fazer isso, você pode começar a assumir alguma responsabilidade por como a mudou.
Claro, isso não significa que você é 100% culpado e ela é um anjinho inocente.
Em vez disso, significa simplesmente que você está emocionalmente maduro o suficiente para ver que tem um efeito sobre as pessoas, e nem sempre é positivo.
Pense nisso desta maneira…
Imagine que uma mulher está em um relacionamento com um homem porque ele é confiante, amoroso, gentil e um cara bom em todos os aspectos.
Ele também a faz se sentir sexy, desejável e como se ela fosse a mulher mais bonita do mundo, aos seus olhos.
No entanto, apesar de tudo isso, ele não é o tipo de cara molenga.
Ela ainda tem a sensação de que precisa continuar a ter uma boa aparência para impressioná-lo, continuar a tratá-lo bem e ser boa com ele, caso contrário, ele pode perder o interesse por ela.
Isso a motiva a ser uma boa mulher para ele, tratá-lo bem, ser amorosa e fiel e, ao mesmo tempo, também se esforçar para ter uma boa aparência para mantê-lo feliz e atraído por ela.
Esse tipo de relacionamento revela o que há de melhor em uma mulher.
No entanto, o mesmo homem pode trazer à tona o que há de pior em uma mulher simplesmente mudando sua abordagem a ela e ao relacionamento.
Por exemplo: Imagine que, embora ele continue a ser gentil e amoroso com ela, com o passar do tempo ele para de fazê-la se sentir uma mulher desejável e começa a tratá-la mais como uma amiga neutra.
Ele começa a perder a confiança e se torna inseguro, ciumento e um pouco controlador ou carente.
Isso dá a ela a sensação de que ele não é mais o cara confiante por quem ela se apaixonou e ele se tornou um cara típico e inseguro que tem medo de perdê-la.
Como resultado, seus sentimentos por ele começam a mudar, junto com seu comportamento em relação a ele.
Embora ela ainda possa se importar com ele como pessoa, ela começa a se sentir infeliz, decepcionada, irritada e inquieta.
Ela começa a ficar com raiva dele, a ter acessos de raiva e não mostra mais o respeito que antes demonstrava.
Eventualmente, ela começa a se sentir atraída por outros homens e, possivelmente, por trapaças, ou escolhe um novo cara para substituí-lo após o término.
Ela então termina com ele e, naturalmente, ele se sente traído por ela.
Como resultado, ele pode acabar guardando rancor dela e culpando-a pelo rompimento, ou por como se sentiu mal desde o rompimento.
Agora, a questão é que ela não é um anjo inocente em tudo isso.
Ela traiu, arrumou um novo cara ou se tornou mal-intencionada e tratou mal seu ex antes da separação.
Portanto, ela é parcialmente culpada pelo rompimento do relacionamento.
No entanto, se o ex dela puder aceitar sua parte no rompimento (ou seja, ele parou de fazer com que ela se sentisse do jeito que ela queria se sentir em um relacionamento, o que a fez se afastar ou mudar como pessoa), então ele verá que não deveria não esteja guardando rancor.
Quanto a você, é importante que comece aceitando sua parte no rompimento, ou sua parte em transformá-la e trazer à tona o lado ruim dela que você acabou vendo ou experimentando.
Se você for capaz de aceitar isso, perceberá que poderia ter mantido o relacionamento juntos e felizes, mas, mais importante, você também pode recuperá-la agora, se realmente quiser.
Quão?
Fazendo alguns ajustes e mudanças em como você aborda as interações com as mulheres, para que possa atrair naturalmente seu ex na próxima vez que interagir com ela.
Quão? O que precisa ser alterado ou ajustado?
Depende do cara, mas alguns exemplos de um cara mudando e se tornando atraente para uma ex-mulher incluem ele sendo muito mais confiante do que antes, não reagindo mais a ela de forma insegura, sendo mais másculo em seu comportamento ou estilo de conversação, ser capaz de flertar com ela para criar tensão sexual e assim por diante.
Existem tantas maneiras de atrair uma ex-mulher.
Se você se concentrar em fazer isso quando interagir com ela da próxima vez, você não guardará rancor dela.
Em vez disso, você a estará segurando contra seu corpo.
Ela estará de volta com você, olhando-o nos olhos, beijando-o do jeito que costumava fazer e se sentindo atraída e animada com o homem que você se tornou e como você a faz se sentir agora.
Isso pode parecer impossível para você agora, especialmente depois de tudo que você e ela passaram e o quão ruim foi o rompimento.
No entanto, todos os dias, milhões de casais voltam a ficar juntos, mesmo que o rompimento tenha sido ruim, coisas ruins foram ditas e rancores foram guardados.
O que muda tudo é a atração.
Quando você a faz se sentir atraída pelo novo e melhorado você ao interagir com ela, a percepção dela de você muda.
Ela começa a perceber que seus sentimentos por você não estão mortos, então ela se abre novamente e você pode recuperá-la.
Outra maneira de parar de guardar rancor contra seu ex é …
2. Coloque-se no lugar dela e imagine como você teria reagido
Até recentemente, você provavelmente só se concentrava em ver as coisas do seu ponto de vista, em vez de se colocar no lugar dela e sentir o que ela teria sentido.
Como resultado, você pode ter se lembrado principalmente das maneiras negativas de como seu ex agiu e se comportou antes e imediatamente após o rompimento.
Por exemplo: Antes do rompimento, ela pode ter …
- Menti para você e disse que tudo era “Bem,” mesmo que ela secretamente estivesse se preparando para deixá-lo.
- Deixou de ser a mulher amorosa e atenciosa por quem você se apaixonou.
- Agiu frio e distante com você.
- Negou sexo ou afeto de você.
- Discutiu com você sobre coisas aparentemente irrelevantes ou triviais com as quais ela não teria se chateado no passado.
- Te xingou e acusou você de ser um péssimo namorado / marido.
- Foi reservado e suspeito em seu comportamento.
- Tem sido cada vez mais egoísta com você ou injusto no tratamento que ela dispensa a você.
Então, após o término, ela pode ter …
- Agiu mal-intencionado com você e se recusou a ouvir qualquer coisa que você tinha a dizer, enquanto você tentava trazê-la de volta ou fazê-la admitir o que tinha feito de errado.
- Fiquei ou comecei a namorar outro cara imediatamente depois que ela te deixou.
- Falou mal de você com amigos em comum ou com a família dela.
- Bloqueou seu número, desamparou você nas redes sociais e se recusou a vê-lo novamente.
- Enviei textos frios ou rudes.
- Tornou-se uma pessoa completamente diferente, onde ela parecia simplesmente esquecer ou não se importar com todas as coisas que você e ela passaram.
Naturalmente, esse tipo de comportamento dela pode fazer com que você se sinta maltratado, traído ou desrespeitado.
Também pode levá-lo a pensar que ela é irracional, injusta, egoísta e fria, o que pode resultar em você guardar rancor dela.
No entanto, apenas por um momento, tente ver as coisas da perspectiva dela e decida se é possível que você teria reagido da mesma maneira que ela (ou de forma semelhante) se você estivesse no lugar dela.
Se você não consegue se imaginar no lugar do seu ex, imagine uma mulher aleatória que estava se sentindo infeliz em seu relacionamento com um namorado.
Em algum lugar ao longo da linha, ele deixou de ser o homem forte e confiante e emocional por quem ela se apaixonou.
Em vez disso, ele acabou se tornando muito carente e inseguro, o que começou a reduzir seus sentimentos de respeito e atração por ele.
Inicialmente, ela tentou ignorar sua insegurança e assegurou-lhe que o amava e nunca o deixaria.
No entanto, ele continuou a ser pegajoso e inseguro, o que resultou em ele se tornar muito ciumento e controlador ..
Com o tempo, o comportamento dele tornou-se insuportável para ela aguentar mais, então ela começou a desligar seus sentimentos e a se preparar (emocionalmente) para romper com ele.
Como resultado, da perspectiva dele, de repente ela parecia estar agindo de forma muito fria e distante, o que o deixou mais inseguro, ciumento e controlador.
Ele a acusou de querer trair ou gostar de um cara do trabalho, mandar mensagens de texto para um ex, olhar para outros homens quando eles estavam caminhando juntos e assim por diante.
Claro, isso levou a discussões e desacordos entre eles, o que a afastou ainda mais.
Eventualmente, ela perdeu todo o respeito e atração por ele e percebeu que não adiantava mais ficar com o relacionamento.
O cara por quem ela se apaixonou havia mudado e se tornado muito pouco atraente, então ela decidiu cortar suas perdas agora, terminar com ele e tentar seguir em frente.
Depois do rompimento, seu ex se comportou de todas as maneiras pouco atraentes enquanto tentava mudar sua mente e ter outra chance.
Por exemplo:
- Ele implorou e implorou para que ela lhe desse outra chance.
- Ele prometeu a ela que faria o que ela quisesse.
- Ele mandou flores e presentes.
- Ele enviou a ela longas mensagens de texto e e-mails abrindo seu coração para ela.
- Ele ficou com raiva e acusou-a de ser uma péssima namorada / esposa para ele.
- Ele chorou para ela.
- Ele ameaçou se machucar ou acabar com sua vida.
- Ele disse que estava perdido e deprimido sem ela.
- Ele estendeu a mão para seus amigos ou familiares para obter ajuda.
- Ele postou atualizações tristes nas redes sociais.
- Ele implorou a ela para explicar o que ele fez de errado, para que ele pudesse consertar.
Infelizmente para ele, seu comportamento de ‘cara perdido’ apenas a convenceu de que ela tomou a decisão certa ao terminar com ele, afinal.
Por quê?
As mulheres não querem estar com um cara que elas têm que ensinar e orientar para se tornar um homem.
A mulher deseja um homem que o entenda, ou aprenda com outros homens, e depois continue a ser, em vez de olhar para ela como sua mãe ou guia.
Então, quando ele demonstrou confusão, insegurança, fraqueza emocional e implorou para que ela o ajudasse, isso só a deixou ainda mais irritada.
Como resultado, ela começou a seguir em frente sem ele, namorando novos homens, ou entrando em um novo relacionamento imediatamente, ou logo após o término.
Isso fez com que ele se sentisse como se ela o tivesse esfaqueado pelas costas ou o traído e essencialmente o jogado fora como um pedaço de lixo com o qual ela não se importava.
Depois de tudo que ele fez por ela, depois de tudo que eles passaram, depois de todas as palavras de amor que disseram um ao outro; tudo isso não significava nada para ela.
Naturalmente, ele então começou a guardar rancor dela.
O que ele provavelmente não percebeu e não vai perceber por muito tempo, é que ele trouxe aquele lado ruim dela para fora ao se tornar pouco atraente para ela.
Se a situação fosse revertida e ele tivesse começado um relacionamento com uma garota gostosa que o tratava bem, mas ela então se transformou em uma mulher pouco atraente que o tratou mal, ele provavelmente teria mudado a forma como a tratava também.
É assim que os relacionamentos funcionam.
Se você quer que um relacionamento dure, você tem que trazer à tona o lado certo da pessoa e mantê-lo assim.
Casais felizes que permanecem apaixonados pelo resto da vida fazem isso.
Aqueles que não o fazem, acabam lutando e se separando.
Então, tente ver as coisas da perspectiva dela e perceber que ela não é uma vadia malvada e egoísta.
Em vez disso, ela é a garota que você conheceu inicialmente, mas ela mudou com base em como você a fez se sentir no relacionamento.
Isso pode ser uma pílula difícil de engolir, mas é a verdade.
Outra coisa que pode ajudá-lo a parar de guardar rancor contra seu ex é …
3. Entenda que a lealdade em um relacionamento romântico é condicional, ao invés de uma
Seria bom se um casal pudesse ficar junto e então ser leal um ao outro pelo resto da vida, não importa o que acontecesse.
No entanto, não é assim que funciona.
Por quê?
Pelas seguintes razões …
Pessoas amadurecem de forma diferente
Por exemplo: se uma mulher começa a amadurecer muito mais rápido do que seu namorado, ela naturalmente começa a se sentir atraída por outras pessoas que estão mais em sintonia com seu modo de pensar mais maduro.
Mesmo que ela inicialmente possa ter dito coisas como, “Quero que estejamos juntos para sempre”, ou “Você é o amor da minha vida e não consigo imaginar meu futuro sem você nele,” simplesmente não se aplica mais porque ela não é mais a mesma pessoa e nem ele.
Ela é diferente agora (ou seja, mais madura), então ela agora quer outras coisas de seu namorado (por exemplo, inicialmente ela estava feliz em festejar com ele e viver de salário em salário, mas agora ela quer que ele se acalme e planeje o futuro. concordou que eram muito jovens para ter filhos, mas agora ela está pronta para começar uma família e quer que ele também esteja. Ela costumava odiar reuniões familiares, mas agora vê a importância da família e quer deixar de ser tão anti-social para eles. Ela gostava de fofocar e perder tempo, mas agora quer fazer as coisas e progredir na vida).
Se ele não puder dar o que ela quer, ela naturalmente começará a perder o contato com seus sentimentos originais por ele e se abrirá para encontrar outra pessoa que está no mesmo nível emocional que ela, independentemente do que ela prometeu a ele em o passado quando eles estavam se apaixonando.
É uma pena que uma mulher (ou um homem) volte atrás em sua promessa de amor, mas é assim que os relacionamentos românticos são.
Não é como um contrato comercial ou promessa legal.
São apenas palavras ditas ao se apaixonar ou ao se apaixonar recentemente.
Essas palavras só permanecem verdadeiras se o casal amadurecer junto, buscar metas juntos e progredir, enquanto permanece apaixonado.
Sem isso, simplesmente vai acabar.
Pessoas cometem erros
Por exemplo: uma mulher pode entrar em um relacionamento com um cara que ela inicialmente acredita ser o cara ideal, apenas para perceber que ele não é quem ela pensava que ele era (por exemplo, ele era amoroso e atencioso no início, mas com o tempo ele se tornou egoísta, egoísta -absorvido e começou a considerá-la garantida).
Como resultado, ela não sente mais a necessidade de ser leal a ele e uma separação, ou traição e então uma separação acontece.
Só algumas pessoas sabem como manter um relacionamento feliz, apaixonado e unido para o resto da vida. Não é uma habilidade ou conhecimento com o qual as pessoas nascem. É algo que você aprende ou descobre com o tempo.
Então, inicialmente, uma mulher pode dizer ao namorado: “Eu te amo e quero estar com você pelo resto da vida,” mas então o relacionamento se torna obsoleto, eles deixam de amar e ela não sente mais a necessidade de ser leal e cumprir sua “promessa de amor”.
Em alguns casos, um cara aprende e melhora sua capacidade de fazer com que sua namorada ou esposa se sinta atraída ou de se apaixonar novamente por ele para que possam ficar juntos e não tenham que se separar.
Ainda assim, na maioria dos casos, um cara ficará sem noção do que fazer e ela acabará indo embora.
Como resultado, ele pode acabar guardando rancor dela porque ela não lhe deu chance suficiente.
No entanto, a realidade é que o amor entre um homem e uma mulher é condicional (ou seja, um homem e uma mulher permanecerão apaixonados se as condições do relacionamento os fizerem se sentir assim).
Se você não sabe como manter o amor vivo, quase certamente experimentará outro rompimento em seu próximo relacionamento porque o amor romântico entre um homem e uma mulher é condicional.
Não é algo para guardar rancor do seu ex ou das mulheres em geral.
Em vez disso, é algo para você aprender e dominar em sua vida, para que não precise ser dispensado novamente.
Outra coisa que pode ajudá-lo a parar de guardar rancor contra seu ex é …
4. Faça com que ela se torne menos importante em sua mente (se você quiser seguir em frente)
Se você não a quer de volta, precisa chegar ao ponto em que ela não surja em sua mente todos os dias, ou regularmente o suficiente para fazer você se sentir triste, rejeitado, traído, com raiva e assim por diante.
Em outras palavras, pare de pensar em coisas como, “Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo!” ou, “Como ela pôde me tratar assim depois de tudo que fiz por ela?” ou, “Achei que ela me amava e é assim que ela me retribui” ou, “Como ela pode ser tão egoísta?”
Quão?
Lembre-se de que tudo o que aconteceu entre você e seu ex agora é passado.
Você não é mais o mesmo cara que ela largou (você subiu de nível) e ela provavelmente também não é a mesma mulher.
Você quase certamente cresceu com a experiência e se tornou um homem muito melhor como resultado (por exemplo, mais forte emocionalmente, mais capaz de lidar com situações difíceis na vida, mais assertivo e capaz de se defender, entender o que faz uma mulher permanecer apaixonada por um homem pelo resto da vida).
Como resultado, agora você pode seguir em frente, encontrar outra mulher e ter um relacionamento feliz e duradouro com ela, com base nas lições que seu ex o forçou a aprender ao se livrar de você.
No entanto, e se você quiser tê-la de volta?
Continue aprendendo aqui e agora.
Vou te mostrar como trazê-la de volta rapidamente, para que você possa ter outra chance com ela, se sentir melhor consigo mesmo e decidir o que fazer a partir daí (por exemplo, ficar com ela pelo resto da vida ou deixá-la e seguir em frente).
Recupere seu poder.
Recupere sua confiança.
Assuma o controle da situação enquanto pode.
Quer suas costas RÁPIDO?
Assista a um vídeo secreto de Dan Bacon onde ele revela a maneira mais rápida de recuperar o seu ex.
Só está disponível aqui. Digite seu e-mail abaixo para assistir ao vídeo por LIVRE agora mesmo.