Devo mandar uma mensagem para meu ex sobre os bons momentos que tivemos para fazê-la se lembrar?

Não necessariamente.

Aqui estão 6 reações possíveis de uma mulher se seu ex-namorado lhe enviar uma mensagem sobre os bons momentos que ele e ela compartilharam:

1. Ela sabe que ele está tentando manipulá-la para sentir sua falta

Mesmo que o que ele está dizendo possa ser verdade (ou seja, eles se divertiram muito juntos), uma mulher não necessariamente verá dessa forma quando for lembrada disso.

Em vez disso, ela presumirá que ele provavelmente está tentando manipulá-la para que ela sinta que está perdendo a chance de experimentar mais disso e, portanto, se abrir e dar a ele outra chance.

Como resultado, ela então levanta a guarda e fica desconfiada de tudo o que ele envia para ela.

Ela também pode se tornar resistente a interagir com ele (por exemplo, parar de responder às suas mensagens de texto ou atender suas ligações), porque ela se sente com raiva, ressentida, cautelosa e desconfiada.

Então se torna muito mais difícil para ele atraí-la e recuperá-la.

É por isso que enviar mensagens de texto para o seu ex sobre os bons momentos que você e ela compartilharam é geralmente uma técnica cafona e obviamente manipuladora.

Uma abordagem melhor é permitir que ela se lembre sozinha.

Como?

Quando você interagir com ela, faça com que ela se sinta bem por estar falando com você novamente (ou seja, ela está sorrindo, rindo e se divertindo, sentindo-se atraída), então as memórias felizes de você e ela juntos voltarão automaticamente à tona.

Ela então vai perceber que sente sua falta e se ela se abrisse para lhe dar outra chance, ou pelo menos ficar com você por um tempo, isso seria bom para ela.

Outra possível reação de um cara mandando uma mensagem de texto de boa memória para a ex-namorada …

2. Ela se sente desligada por estar se sentindo feliz sem ele desde o rompimento, mas ele ainda está carente dela

Como resultado de seu “texto de boa memória”, ela assume que ele ainda está sentado e esperando recuperá-la, em vez de seguir em frente como ela.

Ela também pode supor que ele está carente, perdido, desesperado e solitário sem ela, o que a desliga.

Essencialmente, ela presume que ele ainda precisa de seu amor e atenção para se sentir feliz, confiante e progredir na vida.

Isso não é atraente para ela porque as mulheres não são atraídas pela fraqueza emocional dos homens; especialmente para os homens que eles largaram.

Então, ela simplesmente perde ainda mais respeito por ele e se sente aliviada por ter terminado com ele.

O que você deve fazer em vez disso?

Tenha a coragem de mostrar a ela que você está confiante, feliz e desfrutando sem ela, para que ela sinta um renovado senso de respeito e atração por você, devido a você ser emocionalmente forte o suficiente para se recuperar após o término e seguir em frente.

Você pode fazer isso postando fotos nas redes sociais de você mesmo se divertindo e definindo essas fotos como “públicas” para que ela possa vê-las.

Se você não usa mídia social, agora é a hora de começar.

Se ela não segue você ou não é sua amiga nas redes sociais, basta postar como público para que ela possa ver sem precisar adicionar você como amigo ou segui-lo.

Em seguida, envie a ela uma mensagem dizendo algo como, “Ei, estou no Instagram agora … só pensei em avisar.”

Se você já usa a mídia social e ela não segue você ou não é sua amiga no app / site, apenas envie uma mensagem de texto como: “Ei, devemos ser amigos nas redes sociais. Aqui está o meu perfil ” e adicione um link.

Importante: não envie uma mensagem de texto para ela explicando verbalmente como você está se divertindo (ou seja, textos sem fotos), porque isso pode facilmente parecer falso (ou seja, você está tentando impressioná-la e fazê-la sentir ciúme ou preocupação perdendo você).

Da mesma forma, não envie fotos de você se divertindo do nada.

Publique nas redes sociais.

Postar em mídias sociais (mesmo que você normalmente não faça muito isso) é facilmente visto como normal e compreensível por um ex, ao invés de suspeito porque você pode postar sobre sua vida se quiser; não tem nada a ver com ela.

Quando sua ex vir que você está curtindo a vida sem ela, sua guarda cairá e ela naturalmente se sentirá mais atraída por você, pois isso indica que você é emocionalmente forte sem ela.

Ela pode então tentar entrar em contato com você de alguma forma (por exemplo, clicar em ‘curtir’ em suas fotos, enviar uma mensagem privada para dizer “Olá”) e ver o que acontece a partir daí.

No entanto, se ela não entrar em contato com você, não espere semanas para entrar em contato com ela.

Seja um homem e ligue para ela ou envie uma mensagem de texto para chamar sua atenção e, em seguida, faça uma ligação ou vídeo chamada.

No mínimo, vá de textos digitados a textos de voz, para que ela possa ouvir sua confiança e sentir que você não está desesperado, necessitado e perdido sem ela.

Quando ela percebe isso, sua guarda baixa e ela sente um renovado senso de respeito e atração por você.

Outra possível reação de enviar a um ex uma mensagem sobre boas lembranças …

3. Ela lembra que os bons tempos não duraram muito e a maior parte do relacionamento não foi o que ela queria

Portanto, enviar o texto de boa memória tem o efeito oposto.

Em vez de fazê-la sentir sua falta, isso a lembra de todas as razões pelas quais ela decidiu terminar com você em primeiro lugar (por exemplo, você não estava confiante o suficiente para ir para o que queria na vida, ou não estava confiante o suficiente perto ela, você foi muito suave e emocional para ela, você a tomou como certa e a fez se sentir como sua colega de quarto em vez de sua garota).

Como resultado, ela se sente ainda mais determinada a seguir em frente com outra pessoa, em vez de lhe dar outra chance.

Por outro lado, se você apenas ligar para ela e começar a atraí-la de maneiras novas e interessantes, ela não será capaz de deixar de vê-lo de uma maneira mais positiva (ou seja, porque você já substituiu as partes do relacionamento que ela não queria com sentimentos novos e excitantes que ela deseja).

Por exemplo: você pode …

  • Use o humor alegre para manter a interação divertida e cheia de sorrisos e risos, em vez de falar sobre o relacionamento (por exemplo, discutir os problemas ou falar sobre os bons momentos) e estressá-la. Isso é especialmente importante se ela estiver sendo fria, distante ou mal-humorada quando você tentar falar com ela. Não seja sugado pelo humor dela. Liberte-a com uma abordagem despreocupada.
  • Não ter medo de flertar com ela. Alguns caras se preocupam que não é mais sua função flertar com ela, ou que ela vai ficar irritada e desligar ou bloqueá-lo. Você precisa ter coragem para criar alguma tensão sexual entre vocês com o flerte, então ela realmente quer se encontrar com você pessoalmente.
  • Mostre a ela seu novo e melhorado nível de confiança com base na maneira como você agora fala com ela e responde ao que ela diz ou faz (por exemplo, você permanece calmo e até ri de uma forma bem-humorada quando ela está agindo como se ela tivesse superado você, ou você permanece confiante, não importa o que ela faça para tentar deixá-lo inseguro).
  • Deixe que ela sinta que você está muito feliz e satisfeito com sua vida sem ela e, mesmo que a queira de volta, você não precisa dela para se sentir bem consigo mesmo. Não diga isso a ela. Deixe ela sentir isso. Grande diferença. Contanto que você a faça se sentir atraída novamente, ela vai se sentir como se estivesse perdendo você quando você entender isso e isso a fará se abrir. Ela não vai querer viver com pesar por não lhe dar outra chance, agora que percebeu que seus sentimentos por você não morreram.

Quando você começar a oferecer a ela a experiência de atração que ela sempre quis, mas não obteve de você, ela naturalmente começará a perceber que um relacionamento com você seria muito melhor do que no passado.

Fazer isso é o que funciona, em vez de enviar um texto de memória extravagante e de boa qualidade.

Outra possível reação de um cara mandando mensagem de texto para sua ex-namorada sobre boas lembranças …

4. Ela o bloqueia

Ela pode decidir fazer isso porque:

Ela não se importa mais com ele, então não quer ser lembrada dos bons momentos que eles tiveram. De sua perspectiva, acabou porque ela não tem mais sentimentos suficientes por ele. No entanto, parece que ele ainda persiste porque tem sentimentos por ela. Ele não sabe como fazê-la ter sentimentos, então ele está tentando fazer com que ela sinta sua falta trazendo boas lembranças.

É doloroso, irritante e frustrante para ela se lembrar de como eles costumavam ser felizes no início e, em seguida, de como ela acabou se tornando infeliz. Ela presume que ele provavelmente ainda não tem ideia de como atraí-la da maneira que ela realmente deseja. Então, ela não vê sentido em reabrir essa ferida e ficar infeliz novamente.

Ela fica com raiva por ter investido tanto tempo com ele, apenas para que as coisas não funcionem. Ela então teve que recomeçar com outra pessoa, está meio feliz agora e não quer estragar isso.

5. Ela finge estar interessada no texto, mas secretamente revira os olhos para ele

Por exemplo: ela pode enviar a ele um emoji positivo de algum tipo (por exemplo, um rosto sorridente), responder e dizer que sente falta desses momentos, ou dizer que eles com certeza se divertiram e assim por diante.

No entanto, ela está apenas sendo educada (por exemplo, por reflexo porque ela é uma pessoa legal, ou ela espera que isso acabe e ele a deixe em paz depois disso, ou ela quer mexer com a cabeça dele e fingir estar interessada )

Na realidade, ela não esqueceu por que terminou com ele, então ela não se importa como as coisas eram boas no passado.

Ele cometeu um monte de erros (por exemplo, ficou muito inseguro, parou de ser másculo), o que levou ao rompimento e é disso que ela mais se lembra.

Como resultado, ela não se sente motivada para falar com ele ao telefone, ou vê-lo pessoalmente, o que torna mais difícil para ele atraí-la e recuperá-la.

De sua perspectiva, seu bom texto de memória funcionou, mas da perspectiva dela, ele provavelmente ainda não tem ideia de como atraí-la da maneira que ela deseja.

Ele só pode mudar sua perspectiva sobre isso interagindo com ela e permitindo que ela experimente o que é novo e melhorado.

Finalmente, outra reação possível é a ideal, que a maioria dos caras está esperando …

6. Ela se lembra daqueles tempos, sente falta dele e então o quer de volta

Às vezes, lembrar a uma ex-mulher os bons momentos que você teve a faz sentir sua falta.

Ela está sentada em casa sozinha e se sentindo sozinha, ou tendo um dia ruim no trabalho, ou não tendo sorte para conhecer novos caras e, de repente, ela ouve de você e se lembra de um momento feliz em sua vida.

Ela então pensa, “Ele tem razão. O que compartilhamos foi especial. Eu estava feliz com ele naquela época. Sim, tudo deu errado no final, mas talvez devêssemos ter tentado mais consertar o relacionamento em vez de terminar. Eu me pergunto se já é tarde demais? “

No entanto, aqui está a coisa …

Mesmo que ela pense assim, ela pode realmente estar com muito medo de fazer qualquer coisa a respeito (por exemplo, no caso de você estar apenas enviando uma mensagem de texto para ela ser amigável, mas não a quer de volta. Então, ela não quer parecer desesperada e dar a impressão de que ela está aberta para você e ela voltarem a ficar juntos).

Como resultado, ela pode apenas responder de forma educada, clicar em curtir no texto ou esperar um pouco para responder e tentar não demonstrar muito interesse.

É por isso que, como homem, você precisa assumir a liderança no processo de ex-costas, em vez de esperar que seu ex tenha a coragem de guiar você e ela de volta juntos.

Quanto antes você falar com ela por telefone ou vídeo e fazê-la sentir novas faíscas de respeito e atração por você, mais cedo ela vai querer vê-lo pessoalmente.

Você pode então se encontrar com ela e desenvolver seus sentimentos.

Antes que você perceba, você estará se abraçando, beijando, fazendo sexo e voltando imediatamente para um relacionamento.

3 erros que os caras frequentemente cometem ao tentar conseguir que uma ex-namorada se lembre dos bons momentos que compartilharam

1. Focar muito em tentar fazer com que ela se sinta bem via mensagem de texto

É quase impossível dizer como uma mulher está realmente se sentindo via mensagem de texto.

Por exemplo: ela pode …

  • Facilmente interpretar mal o significado de suas palavras e ficar irritado ou desligado, mas não diga nada sobre isso.
  • Fique chateado e até chore, mas apenas responda de uma forma normal e neutra.
  • Sinta-se entediado e impressionado, mas responda com emojis felizes ou lols.
  • Fique com raiva porque você está tentando lembrá-la de boas memórias para induzi-la a sentir sua falta, mas não diga nada sobre isso.
  • Role os olhos para o que ela vê como um texto extravagante e de boa memória, mas depois responda e concorde que você e ela se divertiram.

Como resultado, alguns caras vão acabar se esforçando muito para fazer uma ex-namorada (noivo ou esposa) se sentir bem via mensagem de texto, mas não estão tendo o efeito que eles realmente querem (ou seja, fazendo-a se sentir atraída, fazendo-a sentir falta dele )

Em vez disso, ela pode estar se sentindo cada vez mais irritada com todos os textos, desligada pelo que ela percebe como textos inseguros e desesperados e chega ao ponto de se perguntar por que está respondendo a ele.

Então, se você quiser tê-la de volta de verdade, entenda que precisará ouvir sua voz e observar sua linguagem corporal (por exemplo, para ver se você está confiante ou não) e experimentar as mudanças em você (ou seja, você subiu de nível em algumas das maneiras que importam para ela) para tomar uma decisão real sobre se lhe dará ou não outra chance.

Se você se concentrar apenas no texto, ela simplesmente não será capaz de avaliar isso e provavelmente assumirá coisas negativas sobre você.

É bom usar texto inicialmente, mas você tem que passar desse nível se quiser que ela volte de verdade.

Outro erro de mensagem de texto …

2. Ser muito emocional com os bons momentos, quando ela não está mais emocionalmente envolvida nele ou no relacionamento

Quando uma mulher perde o contato com seus sentimentos por um ex, é improvável que ela se impressione com lembretes emocionais de como eles costumavam ser felizes como um casal.

Ele ainda está apaixonado por ela, mas ela não sente isso, então a memória não parece tão importante ou significativa para ela.

Pode ter parecido importante naquela época, mas ela sabe por que terminou com ele e uma boa memória não muda isso.

Então, se um cara parece estar focado na parte emocional ou romântica do relacionamento quando ela não sente o mesmo, isso fará com que ela queira manter distância dele.

Afinal, ela não quer entrar em um relacionamento em que os sentimentos não sejam mútuos ou dar a ele outra chance por piedade.

Ela quer entrar em um relacionamento com base em seu sentimento de atração e atração por ele.

Esses sentimentos raramente, ou nunca, serão criados por bons textos de memória.

3. Pensar que sua única opção para atraí-la novamente é via texto

Não importa se você e ela costumavam apenas enviar mensagens de texto, ou principalmente mensagens de texto em vez de falar em uma chamada telefônica ou videochamada.

O que importa é o que funciona.

O que funciona é quando ela pode ouvir a confiança em sua voz por meio de texto de voz, uma chamada telefônica ou vídeo chamada.

Ela também pode ver como você reage e responde a ela em tempo real (ou seja, você está muito mais confiante agora, mais masculino em seu comportamento, estilo de conversa e energia, capaz de flertar com ela agora para criar tensão sexual e assim por diante )

Quando ela se depara com o homem que você se tornou desde o rompimento, ela automaticamente sentirá um renovado senso de respeito e atração por você.

Então, é muito mais fácil para você construir sobre os sentimentos dela e fazê-la querer você de volta, porque ela está aberta a isso e está começando a realmente querer.

Por outro lado, se você ficar apenas no texto, ela pode facilmente interpretar mal o que você está dizendo, ficar entediada em enviar mensagens de texto ou presumir que você realmente não mudou.

Quer suas costas RÁPIDO?

Assista a um vídeo secreto de Dan Bacon onde ele revela a maneira mais rápida de recuperar o seu ex.

Só está disponível aqui. Digite seu e-mail abaixo para assistir ao vídeo por GRATUITAMENTE agora mesmo.

Sim, quero dicas grátis por e-mail de Dan Bacon. Posso cancelar a assinatura a qualquer momento com um clique. Política de Privacidade.
Exit mobile version