Grande parte da cultura do namoro tem suas raízes em um passado onde os homens eram caçadores e as mulheres eram suas presas. Apesar de toda a nossa conversa sobre feminismo e progressão, muitas mulheres têm medo de inverter o roteiro. Eu não sou uma dessas mulheres. Eu não só convido os homens para sair, mas também adoro fazer isso. Aqui está o porquê.
Isso me coloca no controle.
Quantas noites você ficou fora mais tarde do que planejou, esperando um cara se aproximar de você? Você passa horas se preparando e depois coloca todas as suas esperanças em “atrair” o cara certo. Eu não lido com isso. Quando vejo um cara de quem gosto, espero a hora certa e me aproximo. É simples assim. Dependendo da resposta dele, eu fico ou termino. É uma ótima economia de tempo.
É um construtor de confiança.
Aproximar-se de perfeitos estranhos repetidamente ajuda você a aprender a se conectar com as pessoas facilmente. A rejeição que você inevitavelmente terá também permite que você construa uma pele grossa. Dar o primeiro passo lhe dará confiança não apenas para ir atrás do que deseja em seus relacionamentos, mas também em sua carreira. A confiança é uma moeda que pode levar consigo para onde quer que vá.
Isso me ajuda a escolher caras que são meu tipo.
Todos nós já passamos por isso. Você entra em um clube e o tipo errado de cara se aproxima de você. Talvez você goste de caras magros ou quietos, e aí vem o oposto do que você gosta de convidar para sair. Agora você está em uma posição estranha, recusando homem após homem. Prefiro eliminar todo o constrangimento. Ao convidar os rapazes para sair, certifico-me de que me coloco na melhor posição para ter uma relação potencial. Eu sei do que gosto, e é por isso que abordagem.
Isso dá o tom para meus relacionamentos.
Dois de meus relacionamentos mais duradouros vieram de situações em que dei o primeiro passo. Acho que uma parte considerável disso tem a ver com o fato de que meus dois ex-namorados sabiam desde o início que eu sou uma mulher alfa, o que, aliás, é totalmente positivo. O próprio ato de convidá-los para sair disse a ele que eu era um progressista e empreendedor. Acho que é importante definir o tom dos relacionamentos desde o início. Brincar de tímido ou tentar chamar a atenção de um homem nem sempre ajuda nisso.
Isso me deu muitos amigos homens.
Homens e mulheres vivem em um mundo onde apenas esperávamos interagir romanticamente. Alguns dos homens que eu abordei recusaram, gentilmente devo acrescentar, mas eles se tornaram amigos. Ao contrário da crença popular, homens e mulheres podem se tornar amigos de verdade, especialmente em uma situação em que um cara nunca se interessou por você, para começar.
Isso me ajudou a ensinar os homens como abordar as mulheres.
Homens e mulheres nunca podem pisar no lugar um do outro, mas convidar um cara para sair o coloca em uma posição onde ele é o mais vulnerável. Tive um dos meus amigos rapazes que me disse que a maneira como eu o abordei e o medo que ele sentiu de me recusar e não saber como responder à minha abordagem, o ajudou a aprender como abordar as mulheres. Quando me aproximo de um cara, certifico-me de que ele está próximo de outra pessoa. Eu não gosto de encurralar as pessoas. Além disso, nunca sou agressivo. Comunico o que quero, mas não sou agressivo. Acho que liderar pelo exemplo é uma excelente maneira para os homens pararem de temer se aproximar das mulheres, especialmente nesta cultura #metoo.
Isso me ajudou a agir como um casamenteiro para meus amigos.
Não sou uma pessoa egoísta, nem acho que sou o favorito de todos. Algumas conversas interessantes com caras sobre por que eles não estavam interessados me ajudaram a corrigi-los com alguns dos meus amigos. Uma dessas sessões de matchmaking levou a um relacionamento duradouro. Nós, senhoras, temos que aprender a ser mulheres melhores umas para as outras!
Isso me ajuda a namorar homens progressistas.
A palavra feminista é muito usada por homens que entendem e não conseguem entender seu significado. Já vi rapazes se autodenominarem feministas e, na próxima frase, falarem sobre como nunca poderiam namorar uma mulher que ganhava mais do que eles. Sempre que me aproximo de um cara, e ele responde positivamente, isso me diz que este é um homem que está aberto a descartar os papéis tradicionais de gênero. Isso é muito encorajador para mim.
Isso me ajudou a compreender melhor os homens.
Parece-me que muito na masculinidade se baseia em colocar uma máscara. Fazer o primeiro movimento pega a maioria dos homens desprevenidos e os coloca em uma posição onde suas paredes são derrubadas. Não sei sobre você, mas prefiro conhecer a versão real de um cara logo de cara. Eu tenho que admitir que colocar um homem em uma posição desconhecida me ajudou a ver os diferentes lados deles, e isso por si só tem sido um grande professor.
Patrocinado: O melhor conselho sobre namoro / relacionamento na web. Verificação de saída Herói de Relacionamento um site onde coaches de relacionamento altamente treinados levam você, entendem sua situação e o ajudam a realizar o que deseja. Eles ajudam você em situações de amor complicadas e difíceis, como decifrar sinais confusos, superar uma separação ou qualquer outra coisa que o preocupe. Você se conecta imediatamente com um treinador incrível por texto ou por telefone em minutos. Basta clicar Aqui…